quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amanhã é o dia!

 Amanhã é o dia! Pode parecer bobeira mas é muito importe para mim, amanhã vou fazer a minha tatuagem no pé direito. Já faz quatro anos que eu decidi que a faria, já faz três anos que eu tenho o desenho e até então nunca tive coragem de fazê-la.



 Sempre achei que tatuagem era uma coisa importante, se você resolve fazer uma tem que ser algo que você goste muito ou que tenha alguma identificação muito forte, não acho legal sair se tatuando apenas para ter o corpo todo marcado com qualquer coisa que não tenha significado nenhum, ou que, nem ao menos, seja um desenho bem bonito.

 E, é uma decisão muito importante mesmo, afinal você vai ficar junto dela por todos os ia de sua vida, ou pelo menos, com uma cicatriz bem grande no lugar.

 Para mim, apesar de todo esse tempo de planos e espera, de falta de coragem, consigo perceber que escolhi o momento perfeito para fazê-la, pois ela estará lá para eu nunca esquecer do momento que estou passando na minha vida.

 Posso afirmar que nunca, em toda a minha vida, estive tão bem. Isso, claro, não significa que a minha vida nunca esteve tão boa, que não vivi momentos muito felizes e importantes, quer dizer que eu nunca estive tão bem comigo mesma. Não sei de onde veio, não sei o que é, mas sinto nesse momento da minha vida uma paz interior a qual nunca senti antes, me sinto feliz, realizada e, tudo isso, sem nem mesmo saber ao certo o que quero da vida.

 Sei que algo mudou dentro de mim, e sei que foi algo que mudou par melhor, não quero jamais esquecer disso, e principalmente nos momentos difíceis quero me lembrar dessa força e paz interior e, tenho certeza que, toda vez que eu olhar para a minha tatuagem vou me lembrar disso, por isso, ela não será apenas um desenho em mim, mas sim, um desenho que me fará recordar quem realmente sou e tudo de bom que eu posso sentir por mim mesma.

 Hoje, e não poderia ser diferente, estou super ansiosa e, não vejo a hora de olhar para ela, também, estou torcendo para que fique tão perfeita como eu imagino. Também, estou com muito medo, ouço muitas pessoas dizendo que doi muitoooooo, mas a dor é passageira e tenho certeza que vai dar tudo certo e, se um dia eu enjoar dela, posso trocá-la por uma cicatriz imensa no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário