domingo, 29 de maio de 2011

Minha primeira "Past Interview"

 Depois do meu desastre e da minha super empolgação com a família D, veio a decepção... Acho que todas estamos sujeitas a isso, mas fiquei muito triste com a forma que aconteceu...

 No meu contato, no final da conversa o Pai disse que estava entrevistando outras três candidatas, que tinha gostado muito da nossa entrevista e pediu para que nós marcarmos um horário para conversar pelo skype no final de semana, me passou o e-mail dele e da mulher e, eu, fiquei feliz com isso, pois teria a chance de reverter todo aquele desastre.

 Antes de tudo eu mandei um e-mail me desculpando pelos problemas com o skype e dizendo que tinha ficado feliz com o contato deles que esperava saber mais sobre as crianças e eles e perguntando o horário para nos falarmos novamente.

 No sábado eu parecei uma moça que teve o primeiro encontro com o príncipe encantado esperando a ligação do dia seguinte, deixei o skype ligado, chequei meu e-mail de 10 em 10 minutos e, além de ir para a aula de inglês tinha resolvido que passaria a tarde assistindo um filme para poder ficar de olho no meu skype. Quando voltei do inglês, pedi meu almoço em casa e enquanto esperava em baixo dos cobertores no sofá olhando para a tela do computador percebi que a foto do pai tinha sumido do meu skype e fui verificar o porque, eis que... Ele havia me excluído do skype dele, não respondeu meu e-mail (que por sinal me deu um super trabalho) e mudou o status no meu aupairroom de "Current Interviews: 1" para "Past Interviews: 1".

 Assim, sem mais nem menos, sem dizer o porque, sem dar uma única resposta de que acharam outra, ou que desistiram de conversar no final de semana como havíamos combinado e, claro, eu fiquei super chateada, afinal sou uma brasileira e tenho as emoções fortes, esperava ao menos um "Bye Bye, good locky for you".

 Claro que eu cometi alguns erros, mas na hora que eles ligaram eu não estava mesmooo preparada para atendê-los, eu havia recebido um e-mail da aupaircare com as informações da família, mas só vi depois, eles ligaram no mesmo instante que o e-mail chegou, eles tinham filhas mais velhas do que as crianças que eu tomei conta, acho que isso pode ter contado, e teve todo o problema com o Skype que pareceu que eu era uma idiota, mas como eles haviam dado uma segunda chance, pelo menos aparentemente, eu tinha esperanças, mas não foi dessa vez.

 Sim, eu fiquei bem triste na hora, mas depois fui ao shopping com uma amiga gastar um pouco e passear, jantamos juntas e teve o aniversário de um amigo com a galera e direito à minha queria "Margatita" o que me fez voltar ao estado natural de bem estar.

 Depois de refletir muito sobre isso eu pensei "talvez tenha sido melhor assim", eles devem ter encontrado uma au pair que encaixou no perfil que eles queriam e espero que ela seja muito feliz com eles. E quanto a mim, tenho certeza que existe uma família muito especial esperando por mim lá, tenho certeza que as coisas acontecem da forma que têm que acontecer para nos levar exatamente ao lugar onde devemos estar.

 De qualquer forma fiquei muito feliz com a experiência, bom saber algumas coisas para corrigir, o desktop já está equipado para usar o Skype a qualquer momento e é isso ae. Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário