sexta-feira, 20 de maio de 2011

My Application has been Approved

 Eu estava muito, muito, muito ansiosa, mas agora estou muito, muito e muito feliz!!! Meu app foi aprovado hoje e eu estou on line para as famílias.

 Quando comecei o processo, eu o entendi de forma totalmente diferente do que realmente foi, para mim, após a minha documentação ser aprovada e eu ter autorização para entrar no site aupairroom e preencher meu app, eu automáticamente ficaria on line, mas não é assim.

 Bom, primeiramente após preencher todos os dados, colocar as fotos e o vídeo, tive que aguardar a aprovação da minha agência, eu terminei de preencher o meu app no dia 06 de maio e, na segunda-feira, dia 09 de maio uma representante da agência me ligou para fazermos o teste de língua e, após, sendo aprovada nesse teste, meu app passou para o próximo passo que era a aprovação pela aupaircare, o que me deixou e estava deixando cada vez mais ansiosa, pois não sabia como seria feita essa aprovação e muito menos quanto tempo ela demoraria.

 Hoje, dia 20 de maio recebi uma ligação no meu celular de "desconhecido" e atendi, era uma moça falando em inglês, eu nem imaginava que teria que fazer outro teste de língua, porém, era para isso que ela estava me ligando. No começo fiquei super nervosa, pois dessa vez não era a moça da minha agência e sim da aupaircare e também porque a ligação no celular estava ruim. Achei melhor pedir para ela me ligar no telefone fixo e deu tempo de respirar um pouco, mas o coração estava batendo forte, imediatamente ela me ligou novamente e começou a entrevista, ela me fez as mesmas perguntas da outra moça e depois começou a fazer algumas perguntas diferentes, só para ver se eu não tinha decorado tudo e após um tempo de conversa ela me disse "Your Application has been Approved"... 

 Eu nem sei o que senti, mas foi emocionante, meu olho até encheu de lágrima, mais ou menos como quando descobri que tinha passado na OAB (a OAB foi um pouco mais forte) e fiquei super feliz e disse a ela "Thanks, Thanks and Thanks", dae ela me disse "You are on line now", era tudo o que eu precisava ouvir.

 A brincadeira começa agora, estou na parte mais importante do processo, agora as famílias podem me ver e entrar em contato comigo, passou toda a parte burocrática e estou na parte decisiva. Acho que agora vai começar um outro tipo de ansiedade e de espera até uma, ou várias, famílias gostarem de mim e entrarem em contato, e espero mesmo que seja logo, não vejo a hora de conhecê-los, pois tenho certeza que há uma família especial esperando por mim lá e que essa será uma experiência maravilhosa.

 Não preciso dizer novamente o quanto estou feliz, agora é só esperar eu ter o meu match e ir, acredito sinceramente que conseguirei viajar em julho como planejado, que terei a família mais maravilhosa de todas e que as crianças serão ótimas.

 Na verdade, é um pouco estranho pensar nisso, parece que não tem mais como voltar atrás e dá um gelinho na barriga só de pensar que em pouco tempo estarei morando nos Estados Unidos, convivendo com pessoas que não conheço, com uma língua que domino apenas de forma intermediária, cuidando de crianças e conhecendo muitas coisas novas. É uma sensação muito boa, mas confesso que dá um medinho. O importante é que eu quero encarar essa e estou preparada para isso, também estou muito grata por tudo ter ocorrido bem e espero que continue assim até o fim. Obrigada!
 








Um comentário:

  1. legal Valéria!Parabéns,vai em frente vc merece e é a melhor, vai dar tudo certo.beijos

    ResponderExcluir