quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chegou, Chegou...

 Estou postando apenas hoje, mas ontem (terça-feira) de manhã quando abri meu e-mail fiquei super feliz, a minha permissão para preencher o "application" havia chegado. O application, ou também, app, é mais ou menos como todas as entrevistas que você faz na agência, você vai ter que preencher um formulário super extenso com todas as informações sobre você em inglês, depois terá que colocar fotos, um vídeo de até 3 minutos falando de você e escrever uma carta para a sua "Host Family" (a parte da carta foi um surpresa para mim).

 Ontem passei o dia todo preenchendo o meu app, preenchi tudo e respondi todas as perguntas, foi um trabalho bastante demorado e ele precisa ser muito bem feito pois, esse será o seu perfil online onde sua "Host Family" vai te encontrar e, é claro, eles só entraram em contato se gostarem de você.

 Eu ainda não estou online, ainda não terminei o meu vídeo, não escolhi todas as fotos e está faltando a carta para a minha "Host Family" e também, a CJ (vou chamar assim a atendente da agência), esteve muito ocupada hoje o dia todo e não pode olhar o meu app e ver se está tudo ok e também ainda num me mandou as dicas sobre a carta que eu já comecei a escrever sozinha, mas acho muito díficil falar sobre mim mesma em uma carta de apresentação, estou tentando ser o mais natural possível. Eu li algumas dicas nos blogs das au pairs que me ajudaram bastante, mas escrevi ela toda em português (e assim já estava difícil) e vou ter um trabalhão para passar pro inglês, só espero que não tenha número máximo de caracteres porque está bem extensa.

 Espero que até no máximo terça-feira da semana que vem eu consiga colocar o perfil no ar, não vejo a hora de entrar em contato com as famílias e de estar com tudo pronto para viajar, acho que só quem passa por isso consegue imaginar a ansiedade que dá. O importante no momento é que a organização demorou me aprovou e estou quase on :).

 Para finalizar devo confessar, eu não paro de pensar nisso desde que chegou a minha autorização, fico imaginando como vai ser e dá até um friozinho na barriga, parece tão longe mas tenho certeza que logo estou embarcando e confesso que isso me assusta um pouco, mas... É a vida!!!!

Um comentário:

  1. legal Valéria torço por vc,vai dar tudo certo vc tem um potêncial muito grande.Deus te abençoe

    ResponderExcluir